Campeonato Mundial - Feminino

  • Crédito: Divulgação.

    Equipe brasileira estreia diante do Vakifbank, da Turquia.

Praia Clube passa a se concentrar no Mundial de Clubes

Equipe embarca para a China na parte de cima da tabela da Superliga
Por: Bruno - 29/11/2019 06:55:05

Após vencer o Fluminense na última terça-feira (26) e chegar ao mesmo número de pontos que o líder Sesc-RJ, o Dentil/Praia Clube se concentra agora no Mundial de Clubes. O time de Uberlândia (MG) estreia na competição - que será disputada na China - no dia 3 de dezembro (terça-feira), diante do Vakifbank, da Turquia.

O jogo contra o time turco, atual campeão do torneio e onde joga a ponteira brasileira Gabi, está marcado para às 3h (de Brasília). Também estão no grupo B com a equipe brasileira o Tianjin, da China, onde atua a ponteira campeã olímpica Ting Zhu; e o Novara, da Itália. O confronto com as chinesas é dia 4, às 6h. E o embate com as italianas está marcado para o dia 6, às 3h.

O outro representante brasileiro, Itambé/Minas, também estreia no Mundial no dia 3. O adversário é Guangdong Evergrande, às 6h. Na sequência, a equipe treinada pelo italiano Nicola Negro encara o Eczacıbaşı VitrA, da Turquia, também às 6h. E pelo encerramento dos jogos do grupo A, enfrenta a Imoco Volley Conegliano, da Itália, às 23h. 

Pela Superliga, o time do técnico Paulo Coco só volta a jogar em dezembro. No dia 13 (sexta-feira), o Praia recebe o Sesi/Bauru, em Uberlândia. A partida, marcada para começar às 18h, será transmitida ao vivo pelo canal Vôlei Brasil. Já o Minas volta a jogar no dia seguinte (sábado, 14), contra o Sesc-RJ, em BH. O jogo, que começa às 21h30, passa no SporTV 2. 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade