Mundial de Clubes - Masculino

  • Crédito: Reprodução/Agência i7

    Apesar da juventude do elenco, técnico elogiou maturidade do time

Mendez destaca experiência do elenco do Cruzeiro

"São jogadores acostumados com decisões", enalteceu o técnico; estreia terá transmissão do SporTV2
Por: Bruno - 01/12/2019 23:35:12

O Sada/Cruzeiro começa nesta terça-feira (3) a sua luta pelo tetracampeonato do Mundial de Clubes, que será disputado no Ginásio Divino Braga, em Betim (MG). A equipe mineira inicia a competição enfrentando os russos do Zenit Kazan. O técnico argentino Marcelo Mendez, que comandou time nos três títulos (2013/2015/2016),  destacou a experiência de seu elenco para a disputa. 

“Mesmo sendo um grupo novo, são jogadores acostumados com decisões. Muitos já vivenciaram campeonatos importantes, talvez nem sempre sendo protagonistas, mas sabem o que é necessário. Trabalhamos todos os dias pensando em jogar o melhor vôlei possível. Temos uma equipe que saca muito bem. Além de grandes sacadores, temos bons atacantes e dois levantadores de alto nível”, afirmou o treinador.

Após a estreia contra o time russo, a Raposa enfrenta na quarta-feira (4) o Lube Civitanova, da Itália. E na quinta (5), o Cruzeiro encerra a primeira fase contra o Al-Rayyan, do Catar. Todos os jogos do time brasileiro estão marcados para às 20h30. O Mundial de Clubes será transmitido pelo SporTV 2. 

Para quem quer acompanhar in loco, os bilhetes para a competição estão à venda em ingresso.cruzeiro.com.br. E as bilheterias do Divino Braga estão comercializando as entradas, com preço entre R$20 (com meia-entrada a R$10) e R$40 (com meia a R$20). O ginásio fica na Rua Redelvim Andrade, nº 300, no bairro do Horto, em Betim.

Horários em que as bilheterias do Divino Braga ficam abertas:

Segunda, 02/12 – 9h às 19h

Terça a sexta (03 a 06/12) – de 9h às 21h

Sábado, 07/12 – de 9h às 18h

Domingo, 08/12 – de 9h às 13h

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade