Mundial de Clubes - Feminino

  • Crédito: Reprodução/Site oficial

    Nicola Negro (esq.) já está preparando a equipe para a estreia.

Antes do Mundial, Minas faz treino conjunto com Novara na China

Equipe italiana também está na competição e será adversária de grupo do Praia Clube
Por: Bruno - 01/12/2019 23:40:05

O Itambé/Minas está na reta final de sua preparação visando a estreia no Mundial de Clubes. Neste domingo (1), o time treinado por Nicola Negro fez Shaoxing, na China, um treino conjunto com a equipe do Novara. As italianas, que estão no grupo B da competição, vão ser adversárias do Dentil/Praia Clube na 1ª fase.

Nicola Negro acredita que esta será uma das edições de Mundial mais fortes da história. “Disputam este Mundial, oito equipes de quatro escolas fortíssimas do vôlei mundial. Brasil, Turquia e Itália, não precisa nem falar, estão entre as melhores, sem nenhuma dúvida”, disse o treinador italiano. 

“Agora, a China vem crescendo muito nos últimos e investiu bastante para disputar esse campeonato. Com certeza, eles estão entre os melhores. Vamos jogar todas as nossas chances e, ao mesmo tempo, temos o objetivo de crescer como um time. Queremos alcançar o melhor resultado”, completou o técnico da equipe brasileira. 

No grupo A, o Minas estreia nesta terça-feira (3). O adversário é o anfitrião Guangdong Evergrande. Na sequência, o time brasileiro encara na quarta (4) o Eczacıbaşı VitrA, da Turquia. Os dois jogos acontecem às 6h (de Brasília). Pelo encerramento da fase de grupos, o time brasileiro enfrenta na quinta (5) a Imoco Volley Conegliano, da Itália, às 23h. 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade