Mundial de Clubes - Feminino

  • Crédito: Reprodução/FIVB

    SporTV ainda não deu uma posição oficial sobre a transmissão dos jogos.

Transmissão do Mundial de Clubes feminino ainda não é confirmada

Sem dar maiores detalhes, SporTV disse que negociação com FIVB segue indefinida 
Por: Bruno - 02/12/2019 21:24:14

O fã de vôlei já sabe que os jogos do Mundial de Clubes masculino, que começa nesta terça-feira (3), vão passar no SporTV 2. Mas e quando ao Mundial feminino, que começa no mesmo dia? Até aqui, o Grupo Globo não incluiu a competição, que será disputada em Shaoxing (China), em sua grade. 

É uma péssima notícia para quem quer acompanhar as partidas do Itambé/Minas e do Dentil/Praia Clube, os dois representantes brasileiros no torneio. Foi o próprio SporTV que divulgou que a  negociação junto à FIVB (Federação Internacional de Vôlei) segue indefinida. Foi durante uma transmissão da Superliga no último final de semana, mas sem muitos detalhes.

Para os brasileiros, além da presença das duas equipes de Minas Gerais, outra atração seriam as grandes jogadoras que estão nos outros clubes. O Tianjin, da China, conta com Ting Zhu e Destinee Hooker; o Conegliano, da Itália, tem Paola Egonu; e no Eczacibasi VitrA, da Turquia, joga Tijana Boskovic. Além delas, as brasileiras Gabi Guimarães e Natália Zilio estão no voleibol turco. Tudo isso promete fazer com que o Mundial de 2019 seja o mais equilibrado das últimas edições.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade