Mundial de Clubes - Feminino

  • Crédito: Reprodução/Site oficial

    Time sofreu revés durante preparação para o mundial.

Praia Clube perde jogo-treino antes do Mundial

Equipe mineira foi derrotada em Shaoxing pelo Eczacibasi, da Turquia
Por: Bruno - 02/12/2019 21:36:24

O Dentil/Praia Clube perdeu o jogo-treino que disputou com o Eczacibasi, da Turquia. A partida aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2) em Shaoxing, na China, e fez parte da preparação para o Mundial de Clubes feminino. A equipe turca está no grupo do Itambé/Minas, o outro representante brasileiro na competição. 

No jogo treino desta madrugada, foram disputados quatro sets. E as turcas venceram os três primeiros - parciais de 25/21, 25/16 e 25/23. Já a equipe de Uberlândia (MG) obteve a vitória na quarta parcial, por 25/21. O jogo também serviu para que os dois times conhecessem a quadra onde vão acontecer os jogos do Mundial. E ainda para as atletas se acostumarem ao fuso horário, pois ambas as equipes tiveram pouco tempo para adaptação.

O Eczacibasi abre a competição nesta segunda-feira (2), às 23h (de Brasília). O time turco enfrenta o Conegliano, da Itália, pelo grupo A. Já na madrugada desta terça (3), o Praia inicia sua participação no torneio contra o atual campeão, o Vakifbank, também da Turquia, no grupo B. O jogo está marcado para às 3h. Às 6h, o Minas enfrenta o Guangdong, da China.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade