Mundial de Clubes - Feminino

  • Crédito: Reprodução/FIVB

    Atleta quer equipe crescendo e melhorando ainda mais.

Deja fala do 5º lugar no Mundial 

Americana ainda disse que é preciso seguir buscando crescimento
Por: Bruno - 10/12/2019 13:31:02

A ponteira americana Deja McClendon foi o destaque da vitória do Itambé/Minas sobre o Dentil/Praia Clube, na despedida do Mundial, disputado em Shaoxing (China). Deja foi eleita a melhor jogadora no confronto, terminado em 3 sets a 2 para o time de BH. O triunfo no domingo (8) que valeu a conquista do 5º lugar na competição. 

Além de tudo, a americana ainda foi a maior pontuadora em quadra, com 23 pontos. Ao final da partida, Deja falou sobre a postura do Minas em quadra para obter a vitória. Ela também destacou a dedicação do time de em toda a temporada.

“No quinto set nós fomos no limite e esse esforço foi recompensado com a vitória. Eu amo jogar por esse time porque nós jogamos no limite todo o tempo. Esse foi um resultado importante contra um time brasileiro. Agora temos que seguir buscando o nosso crescimento”, declarou.

Após o Mundial, as duas retornam da China nesta terça-feira (10). E já pensam na sequência da Superliga. Praia e Minas estão em 2º e 3º lugar (com 15 e 14 pontos, respectivamente), atrás do líder Sesc-RJ, que tem 20. 

Já nesta sexta-feira (13), o Praia Clube recebe o Sesi/Bauru, em Uberlândia (MG), às 18h, com transmissão do Canal Vôlei Brasil. No sábado (14), às 21h30, o Minas joga em casa com o líder Sesc RJ, em BH, com transmissão pelo SporTV 2.

Compartilhe



Veja também...

3 Comentários

  1. Eu mesmo Diz:

    18 minutos atrás
    No final das contas, avalio que o SADA CRUZEIRO e o ITAMBÉ MINAS saíram c/saldo positivo dos Campeonatos Mundiais dentro de suas possibilidades e diante das circunstâncias... Em compensação o SUPER-TIME do PRAIA repleto de estrelas, poderia sim estar no pódio, se tivesse um comando técnico melhor. Não tenho dúvidas que esse timaço do Praia com Lavarini ou Bernardinho no comando traria uma medalha desse Campeonato Mundial!Deposito o vexame do Praia na conta do Paulo Coco.

  2. Eu mesmo Diz:

    O time milionário do PRAIA deu vexame, maior investimento da Superliga, c/as jogadoras mais caras e um banco de reservas recheado de jogadoras que seriam titulares em qualquer outro clube da Superliga,o Praia deu vexame no Mundial por incompetência de Paulo Coco em conduzir uma "FERRARI do vôlei"! Basta comparar as gringas do Praia, Brayelin Martinez e Nicole Fawcett, c/as gringas do Minas, Deja e Acosta,p/se confirmar o ABISMO no nível de investimento $$$ entre Praia e Minas! O Minas com a perda de suas estrelas internacionais,Gabi e Natália, q desfigurou sua linha de passe e enfraqueceu o poder de ataque, com uma equipe mais modesta e sem um banco de reservas à altura do Praia,fez muito mais bonito no Mundial. O Praia tinha totais condições de se classificar às semifinais e acabou ficando atrás do Minas na classificação!O maior vexame do Praia foi não ter conseguido vencer o tie break contra o TIANJIN sem ZHU,contundida, e com só a LI virando!

  3. MarkitoDiz:

    O que está acontecendo c/o SPORTV!?
    Só existe o SESC/RJ!? (Feminino)
    Até agora do dá SESC/RJ em suas Transmissões?

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

Publicidade
Publicidade
Publicidade