+ Notícias

  • Crédito: Reprodução/O Tempo

    Sada/Cruzeiro encara o Fiat/Minas neste sábado, às 19h30.

Sada/Cruzeiro vai para 10ª final seguida do Mineiro

Final neste sábado (2) contra o Fiat/Minas, às 19h30, terá transmissão ao vivo pelas redes sociais
Por: Bruno - 02/11/2019 16:05:46

O Sada/Cruzeiro derrotou o América Vôlei nesta sexta-feira (1) e está na final do Mineiro masculino. O placar do jogo, disputado no Ginásio Divino Braga, em Betim (MG), foi 3 sets a 0 - parciais de 25/20, 25/14 e 25/22. 

O Cruzeiro não deu chance para o América Vôlei, que não conseguiu fazer frente para a Raposa. O destaque vai para o ponteiro canadense Perrin, que em partida quase perfeita, foi o grande nome da vitória desta sexta.  

Será a décima vez consecutiva que o Cruzeiro vai decidir o estadual contra o Fiat/Minas, que passou na outra semifinal pelo Anápolis Vôlei. Em todas as outras vezes, o time celeste levou a melhor na final, de 2010 até aqui. Somado ao título conquistado em 2008, a Raposa já é dez vezes campeão mineiro e tenta agora a 11ª conquista estadual. 

A decisão do título mineiro acontece neste sábado (2), às 19h30, também no Divino Braga. Para quem quiser acompanhar, a final será transmitida pelas redes sociais (Facebook, Twitter e Youtube) do jornal O Tempo, de BH. A narração é de Felipe Soares, com reportagem de Daniel Ottoni.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade