+ Notícias

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Decisão é neste sábado (2), contra o Sada/Cruzeiro.

Fiat/Minas passa pelo Anápolis é finalista do Mineiro

O destaque do jogo foi o levantador e capitão, Rodrigo; a final é neste sábado (2), às 19h30
Por: Bruno - 02/11/2019 16:09:45

O Fiat/Minas está na final do Mineiro masculino. A vaga na decisão foi obtida nesta sexta-feira (1), no Ginásio Divino Braga, em Betim (MG), com vitória sobre o Anápolis Vôlei, por 3 sets a 0 - parciais de 25/18, 25/23 e 25/22.

O destaque do jogo foi o levantador e capitão, Rodrigo. Ao fim da partida, ele colocou como diferencial do Minas para a vitória o trabalho em grupo. “O nosso trabalho em grupo é muito forte. Estamos focados nisso, em ter união e fazer o melhor de cada um para ter um grupo forte”, disse

“É isso que o Nery trabalha e que fazemos no dia a dia. Estudamos bem o time do Anápolis, sabíamos da qualidade da equipe, e conseguimos realizar o que foi pedido pelo Nery. Temos coisas para corrigir para a final, o tempo é curto, mas vamos para buscar o nosso melhor em quadra”, completou.

Na decisão, o time da Rua Bahia vai tentar mais uma vez desbancar o Sada/Cruzeiro. A Raposa derrotou o Minas nas últimas nove finais do estadual e também se classificou para esta decisão, ao vencer o América Vôlei. A final é este sábado (2), às 19h30, também no Divino Braga. Antes, Anápolis e América disputam o terceiro lugar da competição, às 17h.

A grande decisão do Mineiro masculino será transmitida pelas redes sociais (Facebook, Twitter e Youtube) do jornal O Tempo, de BH. A narração é de Felipe Soares, com reportagem de Daniel Ottoni.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade