+ Notícias

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Tricolor enfrentará o Osasco na final.

No Golden Set, São Paulo chega à final do Paulistão

Equipe do técnico Zé Roberto surpreendeu Sesi/Bauru e conquistou vaga; final será contra o Osasco
Por: Bruno - 03/11/2019 16:54:44

O São Paulo/Barueri é a primeira equipe classificada para a decisão do Paulista feminino. Neste sábado (2), a equipe treinada por Zé Roberto Guimarães surpreendeu e derrotou o Sesi/Bauru por 3 sets a 0 - 25/19, 25/19 e 25/20. E garantiu a vaga na final já na madrugada deste domingo (3), ao vencer o Golden Set (set desempate) pelo placar de 25/16.  

O jovem time são-paulino dominou a partida. Apesar das falhas no primeiro set, o Tricolor foi ganhando confiança à medida em que ia ficando na frente do placar. Do outro lado, a forma como o Sesi se portava em quadra causou visível irritação do técnico Ânderson Rodrigues, que fez mudanças no time, mas não obteve efeito.

A levantadora do São Paulo, Juma, comemorou o resultado e disse que o time não pretende mudar a forma de jogar na final, independentemente do adversário. “A gente jogou como um time. A cada erro de uma, a outra estava lá para consertar. Hoje a gente se divertiu jogando. Vamos jogar soltas como a gente jogou hoje”, disse a levantadora.

O outro finalista é o Osasco, que bateu o Pinheiros neste domingo (3).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade