+ Notícias

  • Crédito: Reprodução/FIVB

    Atleta, com passagens pela seleção, voltou ao clube que jogou nas divisões de base.

Sheilla retorna ao Mackenzie, clube que a formou

Atleta das divisões de base no início da carreira, oposta estreia no Mineiro nesta terça (5)
Por: Bruno - 05/11/2019 08:28:24
2.211 visualizações

 

O Mineiro feminino terá a sua primeira rodada nesta terça-feira (5). Um dos jogos será entre Mackenzie e Itambé/Minas às 20h. O confronto, Ginásio do Mackenzie, em BH, também marca a estreia da oposta Sheilla no time mandante. Estreia pela equipe principal, é bom que se diga. Porque Sheilla jogou no Mackenzie nas divisões de base antes de profissionalizar no Minas, adversário desta terça.

“Vai ser superlegal. Fico até emocionada. Fizemos um treino lá e relembrei todo o meu início no vôlei. Eu ainda não era profissional, naquela época, mas, com certeza, ficou marcado e será legal jogar lá”, afirmou a atleta. “Já tivemos algumas coisas melhores no último jogo contra o Praia, pela Supercopa. Sabemos que ainda temos muita coisa para evoluir e espero que a gente consiga dar mais um passo nessa evolução. Acredito que temos muitas condições para isso e vamos trabalhar”.

Antes do confronto entre Mackenzie e Minas, o Mineiro feminino será aberto por Dentil/Praia Clube e Curitiba Vôlei. A atual campeã da Supercopa e as convidadas paranaenses também se enfrentam no Ginásio do Mackenzie, em jogo que começa às 18h.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade