+ Notícias

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Time jogará a final contra o Flamengo.

Sesc-RJ confirma liderança no Carioca

Equipe disputa a final da competição na sexta (8), contra o Flamengo, com transmissão da SporTV
Por: Bruno - 05/11/2019 08:34:56
509 visualizações

O Sesc-RJ venceu o Fluminense na última rodada da fase classificatória do Carioca feminino. Nesta segunda-feira (4), no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, após perder o primeiro set, a equipe virou o jogo para cima do Flu e terminou vencendo por 3 a 1 - parciais de 20/25, 25/20, 25/16 e 28/26. 

O resultado confirmou o Sesc-RJ como o primeiro lugar, lhe dando a vaga na final da competição, onde enfrenta o Flamengo. Na partida desta terça, a equipe do Sesc mandou para a quadra suas titulares. Jogaram Fabiola, Tandara, Amanda, Drussyla, Juciely, Milka e a líbero Natinha. No segundo set, Drussyla foi substituída pela dominicana Pena, que permaneceu em quadra a até o fim do jogo.

Ainda se habituando ao nível do time, a líbero Natinha falou sobre o jogo. “Nós viemos para este jogo sabendo que não seria fácil. Apesar de ter perdido para o Flamengo, o Fluminense tem um bom time e mostrou hoje seu valor. Elas não desistiram em nenhum momento e valorizaram ainda mais nossa vitória. Foi minha primeira vez no Tijuca, diante da nossa torcida, e foi maravilhoso. Os torcedores vêm com a gente, crescem junto e ajudam demais”, disse.

“O início do trabalho aqui foi difícil, porque tudo é diferente, o ritmo é outro. Mas já me adaptei e tem sido incrível trabalhar com esse grupo e com essa comissão técnica. Espero fazer uma excelente temporada e utilizar todo o conhecimento e experiência deles para crescer”, completou Natinha. 

A grande final do Carioca feminino entre Sesc-RJ e Flamengo será disputada na sexta-feira (08), às 19h, também no Ginásio do Tijuca. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade