+ Notícias

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Vitória por 3 sets a 0 veio em jogo com curta duração.

Sesc-RJ é tetracampeão carioca

Título sobre o Campos nesta terça (5) embala time para estreia na Superliga, contra o Amêrica
Por: Bruno - 06/11/2019 09:11:07

O Sesc-RJ é tetracampeão carioca. Nesta terça-feira (5), no Ginásio do Tijuca, o time do técnico Giovane Gávio confirmou o favoritismo e bateu o Campos na final por 3 sets a 0 - parciais de 25/10 e 25/16 e 25/23, num jogo que durou apenas 1 horas e 12 minutos.

Após a partida, o central Flávio celebrou a conquista. “Foi um baita cartão de visitas, fazer o primeiro jogo e já conquistar um título. Estou muito feliz com tudo, com meu novo clube, meus companheiros, comissão técnica… Foram duas semanas de treinamento e já deu para pegar um pouco de entrosamento e a promessa é de uma grande temporada”, disse. 

O jogador também elogiou a atuação de seus companheiros. “Deu pra ver que o Matias é um excelente levantador, um cara que sabe fazer o jogo e tem consciência de como usar todos os jogadores. Apesar de não ter jogado junto, ele sabe jogar o bom voleibol e mostrou isso hoje. Já o Marlon é meu velho parceiro. Já jogamos juntos no Minas e quando entrou, hoje, ele colocou umas bolinhas ali, pra mim”, finalizou.

O Sesc-RJ mal vai ter tempo para comemorar o tetra estadual. No domingo (10), o time já estreia na Superliga. O adversário é o América Vôlei, em confronto marcado na casa do adversário, às 20 horas.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade