+ Notícias

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Tricolor paulista ganhou a primeira e pressiona Osasco.

São Paulo vence ida da final do Paulistão

Time de Zé Roberto Guimarães ganhou por 3 sets a 0 do Osasco, nesta quarta (6)
Por: Bruno - 07/11/2019 09:20:44

O São Paulo/Barueri venceu a primeira partida da final do Paulista feminino. Com uma atuação impecável nesta quarta-feira (6), o time treinado por Zé Roberto Guimarães bateu o Osasco/Audax, por 3 sets a 0 - parciais de 25/22, 26/24, 26/24. Agora o Tricolor está a uma vitória de garantir o título inédito. 

O destaque da partida no Ginásio José Corrêa foi a oposta são paulina Lorenne. Ela deixou a quadra com 19 pontos, sendo que 12 foram no último set. No fim do jogo, Lorenne se mostrou bastante emocionada e falou sobre como a equipe vem atuando ao longo de todo o campeonato. 

“A gente treina muito estuda todos os dias; é exaustivo o tanto que praticamos, mas é o que vem dando resultado. Acho que é importante respeitar (o adversário), mas sabendo que a juventude está aí. Todo mundo está de parabéns pela partida que fez. Agora o jogo é lá…”, disse ela, já projetando a partida de volta, que acontece na casa do Osasco. 

O jogo de volta, no Ginásio José Liberatti, acontece na próxima sexta-feira (8), às 21h30. O time do técnico Luizomar de Moura precisa vencer o jogo e também no Golden set (set desempate)  para ficar com o seu 15º título paulista. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV 2.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade