+ Notícias

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Time treinado por Bernardinho foi campeão nesta sexta (8)

Sesc vence Flamengo e é campeão carioca

Equipe do técnico Bernardinho mostrou superioridade e fez 3 a 0 
Por: Bruno - 09/11/2019 16:42:59

O Sesc-RJ é campeão carioca feminino. O título veio na noite desta sexta-feira (8), no ginásio do Tijuca Tênis Clube, com a vitória sobre o Flamengo, por 3 sets a 0 - parciais de 25/11, 25/22 e 25/22. Esse foi o 15º estadual da equipe do Sesc.  

Mesmo em fase de formação e buscando o entrosamento, a equipe do técnico Bernardinho se impôs em quadra, como mostrou o placar. Prevaleceu a força do elenco, que conta com jogadoras que já atuaram pela seleção, casos da levantadora Fabíola e das atacantes Tandara, Amanda e Drussyla.

“É sempre bom começar com título, o meu primeiro título pelo Sesc. Nosso time tende a crescer. Foi apenas o quarto jogo oficial na temporada e uma conquista só acrescenta para a gente. A cada dia estou melhor. Já senti que dei uma melhorada (fisicamente), mas tenho que melhorar ainda mais. Meu pé está 100%, ainda vai doer um pouco, mas nada comparado com o que eu sentia antes”, declarou Tandada, após o jogo. 

Já a equipe flamenguista, comandada por Alexandre Ferrante, só foi obter um desempenho melhor nos dois últimos sets. Carla, Roberta e Natália foram bem do lado rubro-negro, mas não foi o suficiente para tirar a desvantagem. 

Agora, o foco das duas equipes passa a ser a Superliga. O Sesc estreia fora de casa, diante do Curitiba Vôlei, na próxima terça-feira (12), às 20 horas. Já o Flamengo recebe no mesmo dia o Itambé/Minas, às 20h30, no Rio. 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade