+ Notícias

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Tricolor paulista venceu por 3 sets a 2 o Osasco.

São Paulo/Barueri conquista estadual

Título, inédito para equipe de Zé Roberto Guimarães, veio sobre o Osasco no tie-break
Por: Bruno - 09/11/2019 16:45:38

 

O São Paulo/Barueri conquista seu primeiro título paulista. A equipe treinada por Zé Roberto Guimarães bateu nesta sexta-feira (8) o Osasco/Audax por 3 sets a 2 - parciais de 22/25, 20/25, 26/24, 25/22 e 15/11. Liderando as ações ofensivas do Tricolor, a oposto Lorenne foi o grande destaque da vitória no Ginásio José Liberatti, em Osasco.

Ao fim do jogo, chorando, Lorenne lembrou que ficou no Osasco por dois anos, mas sem muitas chances de jogar. Agora, do outro lado, foi campeã. “Fico feliz pela escolha que fiz, por estar em um time tão jovem, mas fomos a todo vapor. Agradeço a essas meninas, é um sentimento muito bom de satisfação por essa virada”, disse Lorenne ao canal SporTV.

A líbero do Osasco, Camila Brait, agradeceu o apoio da torcida, apesar da derrota. “Os torcedores estão do nosso lado, sempre, seja na alegria ou na tristeza. E hoje foi uma prova disso. Não deixaram de nos apoiar em nenhum momento, mesmo quando o resultado tão esperado não veio. Agora é seguir em frente, porque semana que vem já tem estreia na Superliga. Vamos trabalhar muito para fazer esses maravilhosos torcedores voltaram a sorrir”, disse a atleta, que está no clube desde os seus 19 anos. 

O título vindo com a vitória nos dois jogos da final, em cima do Osasco considerado favorito, consagra projeto de voleibol do São Paulo. Em entrevista recente, Zé Roberto disse que a manutenção da parceria com o Barueri - e do time de vôlei do Tricolor - estaria condicionada a bons resultados. A conquista inédita desta sexta prova que esses resultados já estão sendo obtidos.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

A LEGENDA É POR CONTA DE VOCÊS! 🏆

Uma publicação compartilhada por São Paulo FC/Barueri (@saopaulo_barueri) em

Compartilhe



Veja também...

1 Comentários

  1. SokolovaDiz:

    Parabéns Meninas!!!! Parabéns São Paulo/Barueri!!!! Parabéns Zé Roberto!!!! Estou muito feliz!!!! Zé Roberto Calou a Boca de Muitos!!!! Principalmente das recalcadas viúvas de Bernardo!!!! Kkkkkkkk

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

Publicidade
Publicidade
Publicidade