+ Notícias

  • Crédito: Reprodução/FIVB

    Adenízia irá jogar na Europa.

Na fase final de recuperação, Adenízia se despede do Brasil

Jogadora retorna à Itália após sete meses parada, por conta de operação no ombro
Por: Bruno - 11/12/2019 20:50:57

A central Adenízia vai voltar para a Itália. A jogadora se recupera de uma cirurgia no ombro direito. Em maio, ela pediu licença da seleção. Depois de ficar sete meses em São Paulo, ela retorna para defender o seu clube, o Scandicci. Na terça-feira (10), Adenízia suas redes sociais para agradecer às pessoas que ajudaram na sua recuperação física.  

“Hoje faço 7 meses de ombro novo, foram meses de sofrimento, de aprendizado, de paciência, de gratidão, de amor ao vôlei, dedicação, abri mão de tudo pra chegar como estou hoje,valeu a pena cada noite não dormida,cada dia que acordava cedo pra fazer fisio, onde tinham dias que eu chorava, sabendo que iria fazer mobilidade, que dor!”, escreveu a central em seu Instagram.

Uma das centrais da seleção Jogos Olímpicos do Rio-2016, Adenízia está nos planos do técnico José Roberto Guimarães para fazer parte da preparação para os Jogos de Tóquio-2020. A disputa da jogadora por uma lugar será com as bicampeãs olímpicas Thaisa e Fabiana, além de Bia, Carol e Mara, que jogaram este ano pela seleção.

Em sétimo no Campeonato Italiano, o Scandicci tem 16 pontos, após 6 vitórias e 4 derrotas. O time volta à quadra neste domingo (15), quando recebe o vice-lanterna Caserta. que tem 8 pontos e 2 vitórias em 10 partidas. O jogo está marcado para às 13h (de Brasília).

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Hoje faço 7 meses de ombro novo, foram meses de sofrimento, de aprendizado, de paciência, de gratidão, de amor ao vôlei, dedicação, abri mão de tudo pra chegar como estou hoje,valeu a pena cada noite não dormida,cada dia que acordava cedo pra fazer fisio, onde tinham dias que eu chorava, sabendo que iria fazer mobilidade, que dor!Fiz grandes amigos, como todos da @institutosport principalmente a @momariutti que abriu mão da sua família pra poder me ajudar na Itália,Dr @dr.maurogracitelli so tenho o que agradecer,lembro até hoje quando eu disse pra ele antes da cirurgia, vc tá com o ombro do Brasil nas mãos rs,a todos da @competition.tg que me ajudaram a manter forte meu ombro, ao Zé Roberto que me deixou tratar e treinar no @baruerivolleyballclub,a @elisa_de.santis que deu aquele ponto final e deixou a máquina pronta pra rodar, agora acabaram as férias, não tenho mais paciência 🤣 quero jogar logo, contando os dias pra vibrar com a torcida, girar a quadra, voltar meu sorriso e óbvio gritar muito😂, que Deus me proteja hoje e sempre!!!!

Uma publicação compartilhada por Adenizia Ferreira (@adenizia05) em

 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade