+ Notícias

  • Crédito: Getty Images

    Francês entrou no decorrer da partida.

Ngapeth fica no banco em derrota do Zenit

Após sair da prisão em Minas, francês não foi titular em jogo válido pela Champions
Por: Bruno - 12/12/2019 13:45:29
733 visualizações

Após a prisão em Minas Gerais, o francês Earvin Ngapeth foi relacionado para o jogo do Zenit Kazan, pela Champions League. Nesta quarta-feira (11), ele ficou no banco na surpreendente derrota da equipe russa para o Maaseik, da Bélgica, no tie-break - parciais de 20-25, 18-25, 25-23, 25-22 e 20-18. 

Ngapeth foi liberado da prisão no fim da manhã de terça-feira (10), após ser detido na madrugada do dia anterior por importunação sexual. Não foi divulgado pelo Zenit se o fato do francês não ter sido titular foi uma punição após a prisão no Brasil ou uma medida para poupá-lo, por ele ter chegado ao confronto poucas horas antes.

Os outros jogadores viajaram para a Europa um dia antes do confronto com os belgas, após a conquista do terceiro lugar no Mundial de Clubes, disputado em Betim (MG). No jogo da Champions, Voronkov foi escalado pelo técnico Alexey Verbov como titular. 

Ngapeth - que entrou na segunda, terceira e quinta parciais - anotou quatro pontos. Seu substituto Voronkov marcou 13. Os maiores pontuadores da equipe russa foram Mikhaylov, com 28 acertos, e Sokolov, com 25. Pelo Maaseik, o maior pontuador foi Maan, que derrubou 20 bolas na quadra adversária.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade