+ Notícias

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Atleta detalhou conselhos que deu ao marido, Bernardinho.

Fernanda Venturini revela que teve depressão após se aposentar

Em entrevista, ela ainda conta que interferiu na decisão de Bernardinho de entrar na política
Por: Bruno - 08/01/2020 13:57:02
1.366 visualizações

 

A ex-jogadora Fernanda Venturini revelou que sofreu com a depressão após se aposentar, há cerca de nove ano. Fernanda relembrou o período difícil de sua vida em uma entrevista para a revista Páginas da Gávea.

 

“Quando parei de competir, tive depressão. Tomava remédios, mas a tristeza que sentia não passava. A minha vida estava se cor. Adorava a pressão de jogar no campo do adversário”, contou a ex-jogadora de 50 anos. 

 

Na entrevista, Fernanda também contou que interferiu da tentativa de seu marido, o técnico Bernardinho, de entrar na vida política. “Você acha que um pessoa correta pode entrar na política no Brasil atualmente? Eu interferi colocando o meu ponto de vista, pois o conheço muito bem e sabia que se ele entrasse na política eu iria perdê-lo”, disse.

 

“Bernardinho ficaria doente quando tivesse que conviver com corruptos e com gente que ele não confiasse. Acredito que ele possa ajudar, mas não estar à frente”, continuou Fernanda, que segue praticando esportes, como ciclismo e frescobol, mas apenas como hobby. 

 

Atualmente, a ex-jogadora sócia de um restaurante no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro. “A alimentação é que faz a gente envelhecer. O câncer é a inflamação das células e o que inflama a célula são os carboidratos e os doces. Simples assim”, declarou Fernanda. 

 

Compartilhe



Veja também...

1 Comentários

  1. hicham mohamad youssefDiz:

    Fernanda foi a melhor levantadora do Brasil em todos os tempos...Isso é indiscutível!!!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

Publicidade
Publicidade
Publicidade