+ Notícias

  • Crédito: Divulgação/Agênciai7/Sada Cruzeiro

    Time celeste é o maior vencedor da Copa Brasil, com quatro títulos.

Sada Cruzeiro despacha Itapetininga e vai à semi

Tetracampeão da Copa Brasil, time celeste encara Sesi-SP na próxima fase, em Jaraguá do Sul
Por: Redação, com assessoria - 16/01/2020 10:40:16

O Sada Cruzeiro segue vivo em busca do pentacampeonato da Copa Brasil. Na noite da última quarta-feira (15), o time celeste não tomou conhecimento do Vôlei Um Itapetininga, aplicou 3 sets a 0 (25/20, 25/20 e 25/23), em partida válida pelas quartas de final, no ginásio Riachão, em Contagem (MG), e avançou ao grupo dos quatro melhores da competição nacional.

A fase final da Copa Brasil acontece em Jaraguá do Sul-SC, no dias 24 e 25 de janeiro. Valendo vaga na decisão, o Sada Cruzeiro irá encarar o Sesc-RJ no dia 24, na Arena Jaraguá - na outra semi, no mesmo dia, EMS Taubaté/Funvic e Sesi-SP se enfrentam.

Jogando com o apoio da torcida, os donos da casa dominaram o confronto do início ao fim. O oposto Evandro foi o maior pontuador do confronto, com 15 acertos.

“O time deles é bem trabalhado, defende bem e tem um saque difícil, tático, que faz estrago. E nós conseguimos ter tranquilidade para jogar bem durante quase todo o jogo para impor o nosso ritmo e chegar ao 3 a 0 mesmo em parciais mais apertadas. Mantivemos o alto nível para chegar à vitória em sets diretos e fizemos o que a gente tinha que fazer. Agora é pensar em semifinal e preparar para a fase final em Jaraguá do Sul”, comentou o ponteiro Filipe, capitão do time.

Virada de chave
 
Antes do confronto eliminatório pela Copa Brasil, o Sada Cruzeiro terá pela frente mais um compromisso pela Superliga: fora de casa, em Montes Claros (MG), a equipe encara o América Vôlei no próximo domingo (19) às 20h, com transmissão ao vivo do SporTV 2. O Cruzeiro lidera a Superliga masculina 2019/20, com 33 pontos (11 vitórias e uma derrota).
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade