+ Notícias

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Raposa avançou na Copa do Brasil.

Jogadores comemoram classificação do Cruzeiro

Raposa está nas semifinais da Copa Brasil após vencer Itapetininga
Por: Bruno - 17/01/2020 07:55:28

 

 

A vitória do Sada/Cruzeiro sobre o Vôlei UM Itapetininga, que garantiu ao time a vaga nas semifinais da Copa Brasil, foi comemorada pelos jogadores. Nesta quarta-feira (16), a Raposa carimbou seu lugar em Jaraguá do Sul (SC) ao bater os paulistas por 3 sets a 0, no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG). O ponteiro Filipe enalteceu o alto nível de voleibol apresentado na partida.

 

“O time deles é bem trabalhado, defende bem e tem um saque difícil, tático, que faz estrago. E nós conseguimos ter tranquilidade para jogar bem durante quase todo o jogo para impor o nosso ritmo e chegar ao 3 a 0 mesmo em parciais mais apertadas. Mantivemos o alto nível para chegar à vitória em sets diretos e fizemos o que a gente tinha que fazer. Agora é pensar em semifinal e preparar para a fase final em Jaraguá do Sul”, disse o capitão.

 

O fato de ser uma competição de mata-mata, onde quem perder está fora, foi destacado pelo líbero Lukinha. “São os mesmos times da Superliga, mas é uma competição diferente porque é mata-mata. Você não pode estar mal em um dia, porque se perder está fora e isso traz uma pressão e uma importância maior para os jogos. Mas o nosso time chega muito bem nesta semi, estamos treinando forte e tivemos quatro jogos em dez dias. Isso é muito bom pra gente, conseguir todo esse ritmo de jogo em um momento tão decisivo”, comentou.

 

Na semi, o Cruzeiro enfrenta o Sesc-RJ. Os cariocas também se garantiram nesta quarta-feira. No Rio de Janeiro, derrotaram o Vôlei Renata por 3 sets a 1. O confronto entre o Cruzeiro e Sesc será na próxima sexta-feira (24), na Arena Jaraguá, às 19h30, com transmissão do SporTV2. Antes do mata-mata, tem mais um jogo da Superliga. A Raposa fará o clássico com o América Vôlei. O jogo será em Montes Claros (MG), às 20h, também no SporTV2. 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade