+ Notícias

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Atleta trocou de time em função de salários atrasados.

Lorena deixa Maringá e vai para a Superliga B

Sem receber salário, jogador não atua mais pela equipe paranaense
Por: Bruno - 17/01/2020 07:55:28
1.748 visualizações

 

 

O Denk Maringá não conta mais com o oposto Lorena para a sequência da Superliga masculina. O atleta vai atuar pelo Lavras (MG), que disputa a Superliga B. Lorena chegou no Maringá em novembro do ano passado, após a desistência do Botafogo de disputar a Superliga 2019/2020. Na equipe paranaense, o jogador não recebeu seus dois meses de salário. 

 

Por isso, decidiu deixar o Maringá nesta semana. Os outros jogadores do clube estão há três meses sem receber. Antes de sair do time maringaense, Lorena foi um dos jogadores importantes na vitória de virada sobre o Vôlei Renata, no último domingo (12). Em Campinas (SP), o Denk bateu o time da casa por 3 sets a 1, na abertura do returno da Superliga. 

 

No Lavras, ele deve começar a treinar esta semana. “Com o apoio da torcida, vamos chegar longe”, disse o Lorena, que já está na cidade mineira, em vídeo publicado no Instagram de seu novo time. O Lavras estreia na Superliga B na próxima quarta-feira (23), contra o Uberlândia/Gabarito Start Química.

 

Antes, o time disputa a Copa Trade, neste fim de semana, em Juiz de Fora (MG). Com 41 anos, o veterano Lorena deve liderar a equipe que é composta, em sua maioria, por atletas formados na base do Sada/Cruzeiro e que não têm chance no time principal, treinado por Marcelo Mendez. 

 

 

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Ele mesmo, LORENA!!! . É OFICIAL torcedor lavrense! . @voleilorena é o nosso mais novo contratado para a disputa da Superliga B! 💪💪💪 . Ele vinha disputando a Superliga principal com o Maringa Vôlei, e agora está junto conosco na busca incansável pela vaga na elite do voleibol nacional! . E aí, você acertou?! 🤣 . Fabrício Stevens (Lorena), é oposto e tem 1.99m de estatura. O atleta tem passagens por grandes clubes como Taubaté, Botafogo RJ, Montes Claros entre outros times nacionais e internacionais. . Lorena também já foi maior pontuador da Superliga em mais de uma edição. . Boa sorte ao nosso novo contratado. . Tmj! 👊 #lavrasvolei #soulavrasvolei #fmv #superligab #cbv

Uma publicação compartilhada por Lavras Vôlei (@lavrasvolei) em

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade