+ Notícias

  • Crédito: Reprodução/CBV

    Destaque do Sesc RJ, Wallace atende a imprensa em Jaraguá do Sul.

Times da Copa Brasil desembarcam em Jaraguá

Sada Cruzeiro x Sesc RJ e EMS Taubaté Funvic x Sesi-SP se enfrentam nesta sexta-feira (24)
Por: Redação - 23/01/2020 14:56:41

Jaraguá do Sul (SC) será a capital nacional do vôlei nos próximos dias. Nesta sexta-feira (24), Sada Cruzeiro x Sesc RJ e EMS Taubaté Funvic x Sesi-SP enfrentam pela fase semifinal da competição e buscam vaga na grande decisão, que será disputada no dia seguinte.

Os quatro semifinalistas da competição nacional já estão na cidade catarinense para a disputa da fase final. O Sada Cruzeiro desembarcou em Jaraguá com a missão de manter em Minas Gerais o título da Copa Brasil: a equipe é o atual bicampeão e ostenta quatro taças do campeonato. Time com a melhor campanha da Superliga atualmente, a Raposa encarou o Sesc RJ pelo primeiro turno e venceu por 3 sets a 0. 

“Nosso time chega muito bem preparado, é uma competição diferente, muito gostosa de jogar. É mata-mata, então o nível de atenção e concentração fica alto pra esse momento. O Sesc é uma equipe muito forte e que a gente conhece bem. Fizemos uma boa apresentação contra eles na Superliga, vencemos por 3 a 0, mas agora é outro campeonato. Eles vão nos estudar bastante e não vão querer que resultado se repita. Por isso, temos que fazer o nosso máximo para superá-los novamente e poder chegar numa final, que é o que todo mundo quer e vem trabalhando para alcançar”, analisou o central Isac.

Na outra semifinal, Taubaté e Sesi se enfrentam em mais um confronto marcado pelo equilíbrio. Apesar do bom momento na Superliga, onde possui a mesma pontuação do líder Cruzeiro, elenco e comissão técnica do Taubaté preveem dificuldades no mata-mata contra o Sesi.

“Vai ser um jogo importante, porque é um mata-mata em jogo único, então torna-se um jogo aberto. As duas equipes tem muito poder de ataque e de saque, e quem tem um sistema de bloqueio e defesa muito bem definido. Então é o famoso jogo que será decidido em detalhes, com placar alto, e o Sesi vai vir preparado para esse grande jogo. E nós sabemos que temos que entrar 100% concentrados, pois cada fundamento tem que funcionar no mais alto nível de excelência possível”, comentou o técnico Renan Dal Zotto.

As duas semifinais serão transmitidas ao vivo pelo canal SporTV2. Às 19h30, jogam na Arena Jaraguá Sada Cruzeiro e Sesc RJ ; na sequência, às 21h30, entram em ação EMS Taubaté Funvic e Sesi-SP.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade