+ Notícias

  • Crédito: Divulgação/CBV

    Campeões em 2014, 2016, 2018 e 2019, cruzeirenses fizeram a festa em Jaraguá do Sul.

Cruzeiro avança à mais uma final da Copa Brasil

Time celeste despacha Sesc RJ por 3 sets a 1 e busca o pentacampeonato da competição
Por: Redação, com assessoria - 24/01/2020 23:12:31

Maior campeão da história da Copa Brasil, com quatro troféus levantados, o Sada Cruzeiro terá a chance de ampliar sua marca na competição. Na noite desta sexta-feira (24), o time mineiro se impôs diante do Sesc RJ, venceu por 3 sets a 1 (25/17, 21/25, 25/23 e 25/13 e avançou à final da edição, disputada na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). O adversário da Raposa será o Sesi SP. A decisão da Copa Brasil 2020 está marcada para este sábado, às 20h30.

O Cruzeiro inicou o confronto pela semifinal em ritmo de alta vontagem. Com muito volume de jogo e bom aproveitamento nos contra-ataques, o time mineiro abriu o placar. Na segunda parcial, a Raposa cometou muitos erros e o Sesc RJ se aproveitou para reagir e empatar o jogo. Os cariocas seguiram melhores na primeira parte do terceiro set e chegaram a abrir vantagem de quatro pontos. Só que o Cruzeiro, experiente na competição, reverteu a desvantagem e voltou a mandar na partida, vencendo as duas últimas parciais.

O oposto Luan foi o titular na semifinal depois que Evandro sentiu um incômodo nas costas. E ele correspondeu, atuou bem no ataque e foi o maior pontuador do jogo ao lado do ponteiro Perrin, com 16 pontos cada. 

“A nossa equipe inteira está de parabéns, conseguimos cumprir tudo o que a gente estudou e treinou para superar o Sesc. Hoje a gente soube jogar muito bem. Estivemos abaixo no segundo set, quando eles cresceram, mas a gente soube suportar a pressão. Nossa equipe está acostumada com esse tipo de jogo e entramos para fazer o nosso melhor. Agora vamos descansar um pouco, mas focados porque tem decisão amanhã”, analisou o central Isac.

 

Compartilhe



Veja também...

1 Comentários

  1. MarceloDiz:

    Sada Cruzeiro x Sesi vai ser um jogão

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

Publicidade
Publicidade
Publicidade