+ Notícias

  • Crédito: Divulgação/Sesi

    Sesi-SP busca seu primeiro título da Copa Brasil neste sábado.

Sesi mira título da Copa Brasil

Equipe vence Taubaté Funvic e encara Cruzeiro na final da competição nacional
Por: Redação - 25/01/2020 07:38:59

O Sesi-SP está firme em busca de seu primeiro título da Copa Brasil masculina. Na noite da última sexta-feira (24), o time da capital paulista contou com grande atuação do oposto Alan e venceu o EMS Taubaté Funvic por 3 sets a 1 (25/22, 12/25, 25/20 e 25/22), avançando à decisão do torneio nacional, em Jaraguá do Sul (SC). Pela frente, o Sesi-SP terá o bicho papão Sada Cruzeiro, tetracampeão da Copa Brasil. A grande decisão será às 20h30 deste sábado, na Arena Jaraguá, com transmissão do SporTV 2.

O primeiro set foi marcado pelo equilíbrio, mas vencido no fim pelo Sesi. O segundo período foi um passeio do Taubaté. Com Lucarelli no saque, o time do interior de São Paulo chegou a abrir dez pontos de vantagem (11 a 1), em uma sequência avassaladora - o domínio seguiria até o fim da etapa, vencida por 25 a 12.

Só que a equipe comandada pelo técnico Rubinho se encontraria nas parciais seguintes. O Sesi voltou a equilibrar o jogo no terceiro set e venceu por 25 a 20. No set seguinte, o equilíbrio se manteve até o fim. No ponto final, após ataque de Alan, a bola triscou no bloqueio e saiu. O Taubaté desafiou a jogada, e o vídeo ajudou a artitragem a validar o ponto ao Sesi, que chegou o set em 25/22 e o jogo em 3 sets a 1. Principal destaque da partida, Alan encerrou o jogo com 20 pontos.

“A expectativa é de um jogão amanhã. Já é um clássico, um confronto de muitas disputas entre Sesi-SP e Sada Cruzeiro e chegamos mais uma vez na Copa Brasil e espero fazer um bom jogo. Contamos com uma arena lotada. Embora seja um ginásio de campo neutro, a torcida vai acabar escolhendo um time para torcer e independentemente disso vai ser um jogão, com certeza”, afirmou o líbero Murilo.

Compartilhe



Veja também...

1 Comentários

  1. MarceloDiz:

    O que o lucarelli fez no 2 set foi inesquecível,porém o time mais constante foi o sesi,então que venha um jogão na final

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

Publicidade
Publicidade
Publicidade