A redação da VeloNews avalia suas chances de liderança no terceiro WorldTour feminino, o Troféu Alfredo Binda.
Este artigo apresenta as previsões dos editores da VeloNews sobre o resultado das competições femininas do WorldTour, Troféu Alfredo Binda.
A opinião do editor-chefe da publicação da revista – John Bradley
“Escolha Elizabeth Armitstead!”
Elizabeth Armitstead era a favorita da última temporada. Ela se tornou a primeira campeã mundial a vencer uma corrida do WorldTour novamente. Antes disso, ela também conseguiu vencer esta competição, porém, na condição de “a segunda melhor atleta”. E desta vez com certeza ela poderá estar na final novamente.
Diretor de Notícias Spencer Powlison
“Minha escolha é Mara Abbott”
Apesar de ter competido apenas uma corrida nesta temporada, estou convencido de que Mara Abbott ainda será capaz de surpreender a todos na próxima corrida. O WorldTour é um verdadeiro teste para os alpinistas, que é o ponto forte deste atleta. Além disso, suas chances serão aumentadas pelos membros de sua equipe, que são capazes de lidar com o domínio dos Boels-Dolmans no WWT.
Editor-chefe – Chris Case
“Vamos escolher Elizabeth Armitstead”
Esta atleta dificilmente é capaz de ser vencida por ninguém, no momento simplesmente não há participantes mais fortes do que ela na corrida.
Correspondente europeu Andrew Hood
“Eu também, por Elizabeth Armitstead”
Elizabeth já venceu duas das três competições nesta temporada. E tenho certeza que isso é só o começo.
Editora Sênior Caley Fretz
“Minha escolha é Anna van der Breggen”
Terceiro lugar na temporada passada, quinto em Strade Bianche nesta temporada e quarto em Drenthe. E este é apenas o começo.
Editor Técnico – Dan Cavallari
“Todo mundo escolhe Elizabeth Armitstead”
O objetivo de Elizabeth na próxima corrida é manter o título do campeonato e, portanto, ela fará de tudo para isso. Suas principais rivais serão Anne van der Breggen, embora Abbott e Pauline Ferrand-Prevot, de quem se pode esperar resistência inesperada.
Repórter – Gregor Brown
“Quem senão Elizabeth Armitstead”
A atual campeã detentora do título está no auge de sua forma e, portanto, é tolice apostar contra sua vitória.
Editor Assistente – Kristen Legan
“Apenas Elizabeth Armitstead”
Gostaria de apostar em outra pessoa, mas Elisabeth está tão bem agora, que, além de seus próprios talentos, terá forte apoio da equipe Boels-Dolmans nesta temporada. A equipe inclui titãs como Alfredo Binda – Evie Stevens, Chantal Blaak, Ellen Van Dijk, Carol-Anne Canuel e Megan Garnier, cada um dos quais pode vencer a corrida.
Editor e Repórter da Web – Dane Cash
“Elizabeth Armitstead para sempre”
Armitstead tem mais de 8 anos de treinamento contínuo em sua conta e, portanto, não será exagero dizer que ela está agora em sua melhor forma. Além disso, Elizabeth já conseguiu se recuperar da doença que causou sua ausência de Ronde van Drenthe. E agora o atual campeão tem todas as chances de deixar o resto para trás na pista.